Prodigy Beach Resort Marupiara : Minha Hospedagem

OPINIAO PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA

Pensando em ir para Porto de Galinhas em suas próximas férias?
Veja como foi minha hospedagem no novíssimo Prodigy Marupiara

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA: um novo hotel

 A rede hoteleira GJP Hotels & Resorts realizou reformas e melhorias no antigo (e enorme) Marupiara Hotel. Em verdade, trata-se de praticamente um novo hotel. A bandeira também foi alterada para “Prodigy”, de quatro estrelas, e tudo isso no início de 2017. Ou seja, o hotel está “zerado” e com inúmeras (e boas) novidades.

Eu me hospedei em dezembro de 2017 para ver de perto as melhorias realizadas.
Se você pensa em se hospedar no hotel veja abaixo como foi minha percepção.

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA: novidades

Depois da intensa reforma, o hotel ficou simplesmente incrível. Vamos começar pela quantidade de apartamentos. Antes o hotel tinha 128 unidades e agora tem 208. A infraestrutura da recepção foi melhorada e ganhou um “toque regional” com a inclusão de artesanato decorativo.

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA como é a hospedagem
Recepção hotel

Todos os quartos passaram por reformas, onde foram inseridos móveis e decoração padronizada, como a marca Prodigy costuma fazer nos demais hotéis brasileiros. A infraestrutura das unidades foi otimizada e agora todas contam com cofres eletrônicos, rede Wi-Fi grátis, telefone, televisão com tela de LED e TV a cabo.

O hotel é pé na areia e grande parte dos quartos estão de frente para o mar. Na minha opinião, uma das melhores coisas nessa vida é acordar, abrir a cortina e ver aquele azul com o barulhinho das ondas.

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA quartos
Acordar com essa vista deixa a vida mais bela

O meu quarto foi o 2102, tinha uma vista linda e a varanda do tamanho de uma sala (veja a disponibilidade desse quarto na reserva, garanto que a dica é boa). As roupas de cama e banho simplesmente te abraçam de tão macias que são.
 As amenidades (que são consideradas importantíssimas por muitos hóspedes) também são de qualidade. O colchão é da marca Simmons Hospitality, que são bem confortáveis para relaxar depois de um dia de passeios em Porto de Galinhas, parece bobagem falar sobre colchão aqui, mas depois que tive que ficar a base de dorflex por conta da cama de um hotel, eu comecei a dar valor a esse tipo de informação.

Já quanto à área de lazer, as piscinas e arredores foram modificados.

A piscina antiga foi reformada, mas o melhor foi que uma nova foi construída e tem borda infinita (um luxo), de frente para a praia e pertinho do mar.

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA piscina
O Prodigy possui 2 piscinas. Essa é a piscina mais antiga que passou por grandes melhorias.

Dica: Aproveite para usufruir da jacuzzi. É só subir a escada que fica ao lado do bar molhado.

Prodigy Beach Resort Marupiara Jacuzzi
Jacuzzi

Cadeiras, espreguiçadeiras e os demais mobiliários da área externa foram repaginados. Há, agora, uma academia de ginástica para quem não quer perder a boa forma durante a viagem. Foram instaladas caixas de som com Bluetooth e Wi-Fi, para quem quer treinar com sua trilha sonora favorita.

 

Prodigy Beach Resort Marupiara academia
Academia

 

Também não se pode deixar de mencionar o novo “espaço kids”, que reflete a capacidade de o hotel ser uma excelente experiência para toda a família. O pool bar tem serviço de praia, solário, local onde há redes, spa, lojinha de souvenir e um salão de beleza, para quem quiser divar no Nordeste.

Os restaurantes não ficaram para trás e estão novinhos, em ambiente que ao mesmo tempo é despojado, mas sem perder a classe! Todos os detalhes foram pensados para tornar o hotel ainda mais requintados, desde os talheres alemães até louças italianas e nacionais de altíssima qualidade.

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA jantar
Jantar no Prodigy Marupiara

No buffet – com mais de 40 itens -, a rede hoteleira pensou em cada item, a fim de proporcionar a melhor experiência aos hóspedes. O polo gastronômico tem dois restaurantes: o Porto Gali (com international cuisine, mas sem deixar de lado os aromas nordestinos) e o bar na área da piscina, que oferece lanches, porções e drinks variados.
Se você conheceu o hotel antigo, vai ficar simplesmente apaixonado com a decoração da nova área externa. Tudo planejado com bom gosto e cuidados, desde os objetos de decoração até a iluminação, dando ao ambiente requinte, conforto e aconchego. Lá, há espaço destinado a eventos que ocorrem nas noites pernambucanas.

É bom salientar que o hotel já está devidamente pronto para receber turistas, oferecendo eventos, festas nas piscinas, shows, passeios, atividades recreativas para as crianças e muito mais.

Esse é um ponto bem importante para muitos viajantes que querem a diversão da família, mas sem abrir mão de um merecido e tranquilo descanso para reflexão! É importante saber que há equipe qualificada para cuidar dos pequenos, o que já é um grande diferencial do hotel.

Outros serviços oferecidos pelo hotel são:

  • Berço (a pedido)
  • Lavanderia
  • Equipe poliglota
  • Recepção 24 horas
  • Parquinho infantil
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Massagens
  • Espaço Kids
  • Sala de Bagagem
  • Mesa de Bilhar

 

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA: Rede Prodigy

A rede GJP Hotels & Resorts foi criada em 2005 por Guilherme Paulos, um dos empresários mais conhecidos do Brasil no ramo, disponibilizando mais de 3000 unidades habitacionais para viajantes de todo o Brasil.

 [Algumas dicas em Porto de Galinhas que podem ser importantes para você]

PRODIGY BEACH RESORT MARUPIARA: atrações próximas

O Prodigy Beach Resort Marupiara está em Porto de Galinhas, um dos lugares mais bonitos e queridos do Brasil! Com suas praias maravilhosas, piscinas naturais que lhes são características, Porto é simplesmente encantadora e inesquecível.

Mergulhe em águas límpidas e transparentes, veja a rica fauna e flora local, com destaque para os cavalos-marinhos. Descanse em meio a um paraíso e faça passeios de buggy “ponta a ponta” a fim de exultar o nosso incrível litoral brasileiro. Não deixe, ainda, de passear de jangada nas piscinas naturais ou até mesmo mergulho entre naufrágios.

Experimente os sabores e aromas de Pernambuco e delicie-se!  E, o melhor, o hotel está localizado bem pertinho do mar, razão pela qual você não vai precisar se deslocar muito para aproveitar as belezas de Porto de Galinhas, Pernambuco.

E, claro, essa região tem outros pontos de interesse para os viajantes que quiserem paisagens incríveis, como a Ilha de Santo Aleixo, Maragogi e a Praia de Carneiros, que são lugares paradisíacos e que definitivamente merecem ser conhecidos por você.

Eu amei a experiência no Prodigy Beach Resort Marupiara, já conhecia outros hotéis da marca, mas confesso que tinha receio que esse de  Porto de Galinhas não tivesse a mesma qualidade empregada pela marca em outros locais. Grande engano!

O hotel está um luxo e é uma opção realmente bacana com um custo beneficio muito bom para quem quer passar férias em uma das regiões mais belas desse Brasil.

 

About Author

TeTe
TeTe
Uma produtora de eventos tentando equilibrar uma vida “normal” com um desejo enorme de descobrir o mundo. Já foram 30 países, faltam 70 dos que ainda preciso conhecer.

Comments

Deixe uma resposta