Rio de Janeiro: a feijoada do Sheraton

 Aproveitando os dias que fiquei no Rio de Janeiro fui conhecer a tradicional feijoada do Sheraton que tem mais de 40 anos e acontece em um espaço lindo e despojado.

O local

A feijoada acontece no Casarão que é um dos restaurantes dentro do Sheraton Grand Rio.
O Hotel ostenta mais de 7 restaurantes, entre eles o sofisticado Francês L’Etoile, porém, cá entre nós, o Casarão é o mais charmoso deles e explico o porquê.
Recém reformado, ambiente descontraído, estilo praia chique, o restaurante fica de frente para o mar com direito a brisa no rosto ao som das ondas.

Decoração estilo praia chique

Um grande diferencial do restaurante é a opção da recreação personalizada para as crianças se divertirem, coisa rara de se encontrar no Rio.

A feijoada

Buffet de Feijoada

Além da saborosa feijoada, o buffet tem mais de 30 opções, entre muitas carnes e várias opções de acompanhamentos  típicos.
Deve ter sido a feijoada mais completa que já vi e comi até hoje.
Tem opções mais leves? Tem!
O Casarão possui um Buffet de salada sensacional, além de peito de frango grelhado, salmão e arroz integral.
As sobremesas também são típicas brasileiras, como: cuscuz, cocada, quindim (amo!), brigadeiro, manjar, pudim de leite e frutas da estação.

feijoada_do_sheraton
Opções mais leves

Preço

R$ 99,00 + 10% por pessoa (Buffet completo, que inclui antepastos, saladas, sobremesas e inclui ainda uma caipirinha ou chopp)

Vale a pena

Sinceramente, VALE!
Todo o Buffet é uma delicia, tem opções para todos os gostos, sem surpresas na conta, o local ainda é lindo e rende belas fotos.

 

Restaurante Casarão
Av. Niemeyer, 121 – Leblon,
A feijoada acontece todos os sábados, das 12h30 às 16hs.

Obs: Estacionamento é uma cortesia.

About Author

TeTe
TeTe
Uma produtora de eventos tentando equilibrar uma vida “normal” com um desejo enorme de descobrir o mundo. Já foram 30 países, faltam 70 dos que ainda preciso conhecer.

Comments

Deixe uma resposta